north music festival

 

No dia 3 de Junho o publico do North Music Festival vai poder vibrar com o Raggae brasileiro da banda de Alexandre Carlo, num espetáculo que será uma verdadeira viagem pelas mais de duas décadas de êxitos contagiantes da banda de Brasilia.

 

 

 

Temas que todos conhecem como “Liberdade pra dentro da cabeça” e “Sorri, sou rei” não vão faltar nesta festa da música trazida pela banda que foi indicada pela revista “Billboard” como a banda Brasileira mais ouvida fora do Brasil. 

 

 

 

Kura é um dos DJs e produtores nacionais mais respeitados internacionalmente. É o único DJ e produtor Português assinado pela prestigiada editora de música electrónica, Spinnin Records, e é também agenciado internacionalmente. É o 51º melhor DJ do mundo segundo o ranking mundial “Top100” da DJ Mag. 

 

 

 

No North Music Festival promete por toda a gente a dançar com os seus exitos “Calavera” – com Hardwell ou “Tora”, mas não só. É também no dia 3 de Junho que actua e garante que a noite vai acabar da melhor forma para os festivaleiros.

     

 

É já no início de Junho que a cidade de Guimarães, mais precisamente o estádio D. Afonso Henriques, recebe o primeiro grande evento do calendário de festivais deste ano: o North Music Festival. 

 

 

Vocacionado para um público transversal, tem como objectivo proporcionar-lhes o melhor entretenimento possível num só local, nunca descurando o bem-estar e a segurança dos visitantes.

 

 

Estendendo-se por dois dias, terá mais de 20 atrações musicais, entre bandas e Djs, nacionais e internacionais, que subirão ao maior palco do norte. Dia 2 de Junho, o primeiro dia do festival, será mais vocacionado para o rock com artistas já anunciados como Amor Electro, Reguka e Sean Riley and the Slowriders. E o seguinte cheio das sonoridades mais pop, entre elas, Pedro Abrunhosa e Comité Caviar, Jorge Palma e Sérgio Godinho – “Juntos” e HMB. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6388 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.