Nelson_Olympia

 

 

Depois da muito bem-sucedida digressão “Ride or Die”, que terminou em grande festa num concerto no final do ano passado no Campo Pequeno (Lisboa), para mais de 5 mil pessoas, Nelson Freitas está de volta aos palcos e acaba de anunciar uma nova data numa das mais reputadas salas de espetáculo do mundo: o Olympia de Paris, a 27 de Maio.

 

 

Neste concerto não vão faltar os muitos sucessos do seu último álbum de estúdio, “Four”, que na semana de lançamento entrou diretamente para o 1.º lugar do top dos discos mais vendidos digitalmente em Portugal. “Miúda Linda” é um dos singles retirados deste álbum e foi, de acordo com o Youtube Music Charts, o vídeo mais visto em 2016 em Portugal, com 18,8 milhões de visualizações. Ao todo o vídeo já soma, a nível global e desde o seu lançamento, mais de 36 milhões de visualizações.

 

 

Desde o lançamento do primeiro single do álbum “Four” que o cantor já registou, entre streams de áudio e vídeo, mais de 40 milhões de unidades, um número exclusivo ao mercado português.

 

 

Já no final do ano passado, Nelson Freitas atuou nos EUA, um regresso a este país ao fim de oito anos para um grande espetáculo no Dunkin’ Donuts Center, em Providence, Rhode Island, que foi um enorme êxito.

 

 

Mais recentemente lançou um vídeo do tema “That’s Why I Love You”, com a participação de Loony Johnson e realizado por DJ Marcell e está ainda para breve o lançamento do vídeo do aclamado tema “Nha Baby” com Mayra Andrade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.