Nelson Freitas anuncia convidados especiais para concerto no Campo Pequeno

Nelson Freitas

 

Será já no próximo dia 22 de outubro que Nelson Freitas encerrará a sua muito bem-sucedida digressão “Ride or Die”, com a qual tem vindo a conquistar milhares pessoas de norte a sul do país, e além-fronteiras. O Campo Pequeno, em Lisboa, foi o local escolhido para encerrar este capítulo do percurso de Nelson Freitas e o cantor não estará sozinho em palco, tendo acabado de revelar dois convidados muito especiais: Mikkel Solnado e Loony Johnson.

 

 

Os dois músicos foram alguns dos artistas que Nelson Freitas chamou para participar no álbum “Four”, o disco que anda a promover e que estará no centro deste espetáculo, não faltando, por isso, sucessos como “Miúda Linda” e “Break Of Dawn”.

 

 

O álbum “Four” é mesmo um dos maiores sucessos do percurso de Nelson Freitas tendo entrado diretamente para o topo da tabela de vendas nacional e atingido o primeiro lugar no iTunes de Portugal.

 

 

Os bilhetes para este concerto já estão à venda nos locais habituais e na Ticketline.

 

 

Dia 22 de outubro no Campo Pequeno é a data ideal para finalizar este ciclo tão rico na carreira de Nelson Freitas, numa festa única e especial de celebração de uma das maiores vozes da atualidade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.