Ney Matogrosso abre II Festival Beja na Rua

mini_bejanarua_generico

 

A II edição do Festival Beja na Rua volta a celebrar as artes na rua de Beja de 16 de Junho a 15 de Julho. Ney Matogroso vai abrir a programação deste ano do evento que ajuda a afirmar Beja nas indústrias criativas, que fazem desta cidade uma montra para criadores locais e convidados, onde a cultura local se funde com o que de melhor se faz ao nível nacional e internacional.

 

 

A cerimónia de abertura que terá lugar na Pousada de S. Francisco, em Beja, na sexta-feira, dia 16 de Junho, pelas 18:00 que antecederá a visita a outros espaços expositivos do Festival. O primeiro concerto deste ano trará Ney Matogrosso até à Praça da República, onde vai apresentar-se com a exuberância que o caracteriza. Com ele vem o seu mais recente projeto “Atento aos Sinais”, que inclui temas dos consagrados Caetano Veloso, Itamar Assumpção e Paulinho da Viola e dos emergentes Criolo, Vítor Pirralho ou Dani Black.

 

 

O Centro Histórico da cidade vai transformar-se numa enorme sala de espetáculos e manifestações artísticas ao ar livre, palco de auditórios e galerias improvisadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.