No Dia Mundial da Música, Jorge Palma interpreta temas de: Rolling Stones, Beatles, Paul McCartney além dos seus êxitos

jorge-palma

 

É já no próximo dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, às 19:00, que o Centro Colombo vai surpreender todos os visitantes com um espectáculo de Jorge Palma.

 

 

Aquele que é um dos maiores artistas do panorama nacional vai presentear todos os curiosos e amantes da música com um concerto em que para além dos seus temas icónicos, brindará também o público com alguns dos melhores hits dos grandes músicos internacionais do século XX, fotografados e representados na Exposição de Terry O’Neill – “Faces of the Stars”, como os The Rolling Stones, Beatles, Paul McCartney, entre outros.

 

 

Mais uma vez, A Arte Chegou ao Colombo alia-se à música e o Centro Colombo oferece aos seus visitantes a oportunidade única de ouvir e viver o melhor da música, na voz de um dos maiores artistas portugueses, com entrada gratuita.

 

 

Jorge Palma na voz, no piano e na guitarra acústica será, claramente, o protagonista desta celebração. Mas o artista não vem sozinho. Juntam-se a ele outros músicos excecionais: Pedro Vidal na guitarra eléctrica e no banjo, Pedro Santos no baixo e Pedro Vasconcelos na bateria. E, também ele “Palma”, na guitarra acústica, hammond e piano, neste caso filho de Jorge Palma, Vicente Palma.

 

 

Este concerto, que comemora o Dia Mundial da Música, é também o marco do encerramento da 6ª edição do projeto “A Arte Chegou ao Colombo” que, este ano, no âmbito das comemorações que assinalam o Ano do Cinema e Audiovisual Português, reuniu pela primeira vez em Lisboa uma coleção de 50 fotografias dos grandes ícones da Música, Cinema e Moda do século XX. A Exposição de Terry O’Neill – Faces of the Stars, assinala mais uma edição de sucesso do projeto A Arte Chegou ao Colombo que, até ao momento, conta com cerca de 180 mil visitantes.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6324 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.