Noiserv no “Lado B” em Silves

cartaz Lado B Noiserv_SET_vp

 

 

No próximo dia 25 de novembro a última sessão da rubrica Lado B trará Noiserv, ao Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), terá início pelas 21h30.

 

 

David Santos é quem encarna, desde 2005, a personagem artística “Noiserv”, um músico português criativo, dinamizador de um dos mais estimulantes e diferenciadores projetos musicais de sonoridade contemporânea. Nas suas interpretações fala do indivíduo na sua intimidade, sobre as vivências humanas, as suas memórias e sonhos. Em 2013 conquistou o prémio de melhor disco do ano, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores, com o álbum “Almost Visible Orchestra”. Noiserv é conhecido pelo “homem orquestra”. Em palco é ele que toca todos os instrumentos, alguns dos quais em simultâneo.

 

 

Os ingressos têm um custo associado de 8 euros, podendo ser adquiridos antecipadamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves.

 

 

Relembramos que pelo formato “Lado B” já passaram, desde fevereiro de 2014, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra e Miguel Araújo, Ala dos Namorados, Miguel Ângelo, Diogo Piçarra, Pedro Barroso, Virgem Suta e Lúcia Moniz e Luiz Caracol, Adolfo Luxúria Canibal, Mico da Câmara Pereira, Senhoritas, António Chainho e Lena d’Água.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6789 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.