Noite de Serenatas com Celina da Piedade e o TELA no Poceirão

Serenata

 

Dedicar uma serenata à pessoa amada é, já, tradição na aldeia de Poceirão. A Noite de Serenatas decorre, este ano, no dia 11 de fevereiro, às 21 horas, no Centro Cultural de Poceirão, com música a cargo de Celina da Piedade, no âmbito da digressão promocional do seu mais recente trabalho, “Sol”.

 

 

O evento conta, também, com a participação especial do grupo de teatro TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo, que dinamizará os “Encontros com a Invejosa”, uma animação teatral que nos fala de ligações amorosas e que se inspira no vinho “Quinta da Invejosa”, da Adega Filipe Palhoça, patrocinadora do evento.

 

 

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela com a Associação de Cultura e Desporto de Poceirão e o TELA. As/os interessados em dedicar uma serenata devem inscrever-se através dos contactos 21 233 66 55 (lugares limitados à lotação da sala).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.