O Município de Vila Nova de Gaia assinala nos próximos meses de Julho e Agosto o “ponto de viragem” desta nova fase de desconfinamento e traz à cidade a cultura através da música e de artistas renomeados do panorama nacional, tais como: Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid e Herman José.

“Noites de Verão em Gaia” foi pensado pelo município tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O Estádio Municipal da Lavandeira – local escolhido para acolher este evento – será delimitado, os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram dois metros entre as pessoas.

Sabemos que será diferente do habitual, mas Vila Nova de Gaia quer devolver a normalidade e o contacto com a cultura aos cidadãos, garantindo ao mesmo tempo um ambiente seguro e de conforto”, refere o município.

Serão quatro fins de semana (sextas e sábados à noite) de muita música. José Cid inaugura este evento no dia 10 de julho, já no dia seguinte é a vez de Carolina Deslandes. No fim de semana seguinte, a 17 de julho, será a vez da fadista Ana Moura e a 18 de julho do incontornável Pedro Abrunhosa. Miguel Araújo também subirá a este palco no dia 24 de julho e os Xutos e Pontapés apresentam-se a 25 de julho. O mês de julho encerra com muita comédia sob o comando de Herman José. O “Noites de Verão em Gaia” encerra a 1 de agosto, com Mariza.

Informações e Bilhetes:

Estádio Municipal (Lavandeira) – Vila Nova de Gaia

Abertura de portas: 20h30

Início do espetáculo: 22h00

Preço bilhete: 10 euros

Locais de venda: www.ticketline.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.