North Music Festival adiado para 2021 e com novidades

A direcção do North Music Festival decidiu, devido à pandemia provocada pelo COVID-19, adiar o festival. Assim, ao invés de realizar-se este ano, como anunciado, será em 2021 que a edição será realizada.

Contudo, o público em nada sai prejudicado. Antes pelo contrário. “O adiamento vai permitir que o regresso do North Music Festival se faça com uma edição inédita de três dias. Esta, que queremos que seja uma super edição, vai decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2021, já com as confirmações dos Headliners Internacionais Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb”, explica a direcção do festival.

Além de aumentar o número de dias e manter os headliners, há uma adicional e excelente notícia: quem comprou passe de 2 dias, terá acesso aos 3 dias, segundo apurou o Infocul junto de fonte da direcção. Mais, “os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas do North Music Festival. Após a suspensão de vendas, os bilhetes estarão novamente disponíveis para compra nos próximos dias”.

O comunicado na íntegra pode ser lido aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.