NOS Alive: Miguel Araújo inaugurou actuações no Palco NOS

 

 

Miguel Araújo teve a responsabilidade de abrir o Palco NOS, no primeiro dia de NOS Alive’2018. O músico nortenho esteve correcto, sem brilhantismo, mas proporcionando um bom espectáculo.

 

 

Miguel Araújo é dos mais talentosos artistas da cena musical nacional. Escreve canções que são cantadas pelos nomes maiores da actualidade na música portuguesa, sendo ainda um bom intérprete e versátil instrumentista. Perante já assinalável número de público, apostou num alinhamento com temas bem conhecidos como “E tu gostavas de mim” ou “Riders Digest”, conquistando tímidos aplausos de quem assistia. Ressalva que quer o número e público, quer o volume dos aplausos foi aumentando com o decorrer do espectáculo, terminando o mesmo em grande comunhão entre músico e público. Destacar ainda a banda que acompanhou Miguel Araújo em palco: executantes de excelência que fizeram tudo parecer fácil.

 

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.