Surma actuou no Palco Coreto, no segundo dia de NOS Alive.

 

Ao NOS Alive trouxe o mais recente disco, criado em colaboração com a Casota Collective e que integra elementos dos “First Breath After Coma”, construindo uma renovada identidade sonora e visual.

 

 

Surma é o nome artístico da leiriense Débora Umbelino. Esta one-woman-band domina as teclas, os samplers, as cordas e as vozes em loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, e da electrónica para o noise que nos leva para paisagens internas.

 

 

As fotografias de João de Sousa, na galeria abaixo.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6442 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.