NOS Alive:Bilhetes diários para 08 de Julho e Passes de três dias esgotados

No ano em que celebra a 10.ª edição, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 08 de julho a quatro meses da abertura de portas.

 

Esta é a sexta vez que o NOS Alive esgota o Passe de 3 Dias, bem como os bilhetes diários para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

 

 

A 10.ª edição prevê ser mais uma edição histórica para o festival, cujo cartaz está a ser considerado o melhor da temporada de festivais de 2016, em todo o mundo.

 

 

Nomes já anunciados: Arcade Fire, Band Of Horses, Biffy Clyro, Branko, Bob Moses, Calexico, Carlão, Courtney Barnett, Curadoria DJ Kamala (NBC, Sir Scratch e Bob da Range Sense, Mundo Segundo e Sam The Kid, HMB, DJ Kamala e Filipe Gonçalves, MGDRV, Da Chick, Rocky Marsiano, Meu Kamba Sound), Father John Misty, Foals, Grimes, Hot Chip, Jagwar Ma, John Grant, José González, Junior Boys, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Robert Plant, SG Lewis, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Throes & The Shine, Two Door Cinema Club, Vintage Trouble, Wolf Alice, Years & Years e Xinobi (Live).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.