NOS Audiovisuais lança passatempo sobre o filme “High Strung- Ao ritmo do sonho”

“High Strung-Ao Ritmo de um Sonho” estreia em Portugal a 4 de Agosto. 

A película conta a história de Ruby Adams (Keenan Kampa), uma bailarina do interior dos EUA com uma bolsa de estudo para a mais prestigiada escola de artes dramáticas em Nova Iorque. Johnnie Blackwell (Nicholas Galitzine) é um músico britânico que toca por dinheiro no metro de NY. Quando os dois jovens artistas se encontram, dão-se imediatamente mal, mas nenhum consegue negar a química que partilham, ou a ambição de ambos por alcançarem o sucesso na cidade mais competitiva do mundo. Quando Ruby fica em risco de perder a sua bolsa e Johnnie é confrontado com a possibilidade de ser deportado, os dois acabam por unir esforços. Com a ajuda de uma trupe de bailarinos chamada “The SwitchSteps”, Ruby e Johnnie preparam-se para uma competição que junta os seus mundos, num extravagante clímax que combina a energia do hip-hop com a dança clássica e contemporânea. 

 

 

Para marcar a chegada do filme ao nosso país, a NOS Audiovisuais desafia todos os que gostam de dançar e cantar a participar num passatempo que oferece a possibilidade de ver a sua performance exibida nas salas de cinema NOS.

 

 

Para concorrer, basta gravar um pequeno vídeo com uma performance do candidato (individual ou grupo) e enviar para: passatempos.nosaudiovisuais@nos.pt. Os vídeos submetidos irão estar em votação na página de Facebook “Os Filmes da Zona Indie”. 

 

 

Os vídeos com mais de 50 likes serão submetidos à apreciação de um júri que seleccionará os 5 melhores. Estes serão escolhidos com base na qualidade e criatividade dos vídeos. Os vencedores serão comunicados a 25 de Julho.

 

 

Os vídeos que integrarem o Top 5 dos escolhidos pelo júri serão apresentados na antestreia do filme “High Strung-Ao Ritmo de um Sonho”, a acontecer no dia 26 de Julho. 

 

 

O vídeo que ficar em primeiro lugar receberá um vale Worten de 300€ e exibição da performance em vídeo no início das sessões de cinema do filme “High Strung – Ao Ritmo do Sonho”, nos Cinemas NOS. Os outros quatro vídeos finalistas têm direito a um vale Worten de 50€.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.