NOS e AMC apresentam em antestreia a terceira temporada de “Fear The Walking Dead”.

image006

 

NOS e o AMC juntaram-se para apresentar em antestreia a 3ª temporada de “Fear The Walkind Dead”. A estreia desta prequela da famosa série “Walking Dead”, que explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada, pode ser vista no canal no dia 05 de Junho às 22:10.

 

 

Já os clientes NOS terão oportunidade de ver o 1º episódio da T3 através de um passatempo onde serão oferecidos 90 convites duplos para a sessão de antestreia a decorrer nos cinemas Colombo, na sexta-feira, dia 02 de Junho, pelas 22:00.

 

 

Para concorrer, basta aceder a nos.pt/amc até dia 30 de maio, e responder de forma correta às questões colocadas. Além de visualizarem em primeira mão o 1º episódio da nova temporada, os vencedores terão ainda oportunidade de interagir com verdadeiros zombies e divertir-se com algumas surpresas. Para concorrer, basta aceder a nos.pt/amc até ao dia 30 de Maio, e responder de forma correta às questões colocadas. Além de visualizarem em primeira mão o 1º episódio da nova temporada, os vencedores terão ainda oportunidade de interagir com verdadeiros zombies e divertir-se com algumas surpresas.

 

 

Na 3ª temporada desta série, produzida pelos AMC Studios, as famílias reúnem-se na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. Com o fim das fronteiras, decorrentes do fim do mundo, os personagens tentarão reconstruir não apenas a sociedade, mas também a sua própria família. “Fear the Walking Dead” é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand e Danay Garcia interpretando Luciana. Dayton Callie(“Sons of Anarchy”), Daniel Sharman (“‘The Originals”) e Sam Underwood (“The Following”) integram o elenco nesta temporada, no papel dos membros da família Otto, fundadores de uma organização especialista em técnicas de sobrevivência que estava preparada para sobreviver à queda da democracia, mas não ao apocalipse zombie. Lisandra Tena (“Chicago P.D.”)  também se junta ao elenco no papel de Lola Guerrero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.