NOS em D’Bandada pela lente de Filipe da Silva Coelho

40-nosemdbandada-bonga

 

O Porto teve ontem, dia 17 de Setembro, o dia forte da edição deste ano do NOS em D’Bandada.

 

 

Na edição deste ano, algumas novidades como a montra da música portuguesa que teve um novo formato. noite africana no Coliseu (Bonga deu um concerto extraordinário), ciclo de cinema documental e o regresso do mítico Club Kitten.

 2-nosemdbandada-edumundo-2 3-nosemdbandada-edumundo-3

 

Miguel Araújo trouxe consigo um formato inédito e ao interpretar temas que compôs para o reportório de inúmeros artistas portugueses que vão desde Ana Moura, António Zambujo e Carminho.

 4-nosemdbandada-4

6-nosemdbandada-6

 

A adesão do público ao evento foi de tal ordem que em muitos dos concertos, houve pessoas que não conseguiram entrar. Mas tudo em paz, porque o povo é sereno.

 8-nosemdbandada-cachupapsicadelica-8 12-nosemdbandada-marvellima-12

 

A programação com a maior pluralidade de sempre ficou a cargo de Henrique Amaro, diretor artístico e programador. A Lovers & Lollypops são os curadores que programaram novamente o Plano B. O blogue Bodyspace programou o Café Au Lait. A Principe Discos apresentou os muito conceituados e mais recentes projectos da editora no Liceu Passos Manuel. A Turbina encarregou-se da programação infanto-juvenil no Jardim da Cordoaria. Já o Maus Hábitos abriu portas com programação própria especial.

 16-nosemdbandada-selmauamusse-16 22-nosemdbandada-soundsystembattle-22

 

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal do Porto, parceira do NOS Em D´Bandada desde a sua primeira edição, em 2011.

 28-nosemdbandada-kimidjabate-28 32-nosemdbandada-landim-32

 

Apresentamos algumas das melhores fotografias do dia, pela lente do Filipe da Silva Coelho.

 

39-nosemdbandada-keso-39 62-nosemdbandada-orelhanegra-62

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.