NOS lança APP TV NOS Primavera Sound

A NOS lança uma App TV que permite interagir de forma inovadora com os conteúdos do festival, estendendo o NOS Primavera Sound do Parque da Cidade do Porto, até a casa de cada um dos seus fãs, clientes do serviço de televisão Iris da NOS.

Acessível através do menu Apps, a aplicação TV do NOS Primavera Sound apresenta um conjunto de funcionalidades úteis que permitem, à distância de um clique, ter acesso a alguns dos aspetos mais relevantes do evento. De destacar a possibilidade de criar uma playlist personalizada de bandas favoritas, a qual é possível ver em modo de reprodução automática, sem interrupções. Paralelamente a App disponibiliza:

 

-Últimas notícias (inclui as mais recentes novidades e vídeos informativos)

 

– Vídeos da edição deste ano

 

– Cartaz com os artistas de A a Z e por dia

 

– Playlists dos melhores vídeos de cada banda

 

– Vídeos de edições anteriores

 

– Informação do Mini NOS PRIMAVERA SOUND

 

– Informações relevantes sobre o Festival: como chegar, alojamento, etc

 

– Compra de bilhetes por QR Code

 

 

Uma das principais novidades da App é a possibilidade de ganhar bilhetes para o evento. Através de um passatempo muito intuitivo, a NOS oferece diariamente 3 passes de 3 dias, durante uma semana.

 

 

A área de Passatempos na App TV vai estar disponível até 29 de maio, onde todos os dias serão colocadas questões aos utilizadores. Os primeiros 3 de cada dia a responder correctamente ganham um passe, sendo os vencedores anunciados a partir de 30 de maio.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6448 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.