NOS Primavera Sound revela programação para a cidade!

 

 

A pouco menos de um mês da sétima edição, o NOS Primavera Sound revela mais novidades.

 

Dia 6 de Junho, o evento que nos últimos anos tem levado o espírito do festival à cidade, chega este ano, num formato inédito, ao centro do Porto.  A NOS apresenta no NOS Primavera Sound na Cidade, o produtor e DJ britânico Fatboy Slim com actuação marcada para Avenida dos Aliados, na véspera da abertura de portas do Parque da Cidade.

 

O palco NOS receberá mais uma vez os habituais cabeças de cartaz, Nick Cave and the Bad Seeds, Lorde e A$AP Rocky.

 

Este ano, o festival conta também com novos palcos. O palco SEAT, naquela que foi anteriormente a zona da tenda Pitchfork, e para receber a programação mais electrónica e mais tardia, o NOS Primavera Sound conta agora com o palco Primavera Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.

 

É neste novo palco Primavera Bits que terá lugar uma rara actuação a nível mundial de Liminal. O novo projecto sonoro de Jónsi (líder do Sigur Rós), Alex Somers e Paul Corley, é uma viagem através do catálogo musical de Sigur Rós e outras fontes numa procura pelos elementos mais ambientais e hipnóticos, com um espectáculo que combina vozes e instrumentação ao vivo com efeitos e manipulação de diferentes sons.

 

A reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeada pelo já conhecido Mercado da Primavera.

 

De 7 a 9 de Junho, pela sétima edição do NOS Primavera Sound, vão passar mais de 60 bandas. Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis.

 

Os bilhetes diários estão disponíveis, por 60€. Os pontos de venda são bol, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound, Festicket, Via Verde e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, …). Os passes gerais já se encontram esgotados.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/05/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_