A empresa Nossa Praça acaba de anunciar os cartéis para a mini-feira taurina que decorrerá nos dias 16 e 17 de Agosto, com as corridas a iniciar pelas 21:30.

Assim, no dia 16 actuam os cavaleiros Francisco Palha e Manuel Telles Bastos, frente a touros das ganadarias Veiga Teixeira e António Silva.

No dia 17, actua António Ribeiro Telles frente a touros das ganadarias Vale Sorraia, Lopes Branco, Cunhal Patrício, David Ribeiro Telles. Neste dia, o seu filho, António Telles filho, apresenta-se de casaca, lidando um touro oferecido pelo seu pai.

Em ambos os espectáculos, pega em solitário o Grupo de Forcados Amadores de Coruche.

Explica que “este Cartel resulta de um extraordinário esforço de colaboração de Cavaleiros, Ganaderos, Forcados e demais intervenientes que, em comum acordo, tornaram possível desenhar este modelo de Duas Corridas – Oito Toiros“.

A opção de Duas Corridas com quatro toiros (em vez de uma com seis toiros) tem como objetivo proporcionar ao aficionado um espetáculo mais curto, minimizando o impacto dos espectadores terem que permanecer de máscara, sem recurso a bares e com limitações de mobilidade intransponíveis, bem como tornar o preço dos bilhetes mais acessível ao nosso público, num singular e atípico ano pelo que estamos a passar“, acrescenta.

Nesta fase em que a verdade na Festa e união de todos os aficionados deve estar mais forte que nunca, certamente mais agradável a uns e talvez não tanto a outros, foi esta a nossa escolha para que possamos abrir as portas da Nossa Praça“, remata a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.