Nouvelle Vague anunciam digressão em Portugal

 

 

Em 2004, os Nouvelle Vague editavam o seu álbum de estreia, atingindo lugares cimeiros nos tops de vendas de música independente por cá e em toda a Europa, seguindo-se-lhe os Estados Unidos. 2019, marca os 15 anos desta efeméride e é também pretexto para uma Tour muito especial de celebração, em formato acústico, que passará por Portugal, em Dezembro.

Esta tour, que em Portugal contará com 6 datas de norte a sul do país, tem um carácter ainda mais importante, dada a relação da banda com o público português, relação essa que começa com o primeiro concerto da banda, no Lux, em 2005, em que os bilhetes esgotam no dia em que são colocados à venda. Desde dessa data que a historia se repete a cada visita que a banda faz ao nosso País com todos os concertos esgotados.

A lealdade do nosso público é recompensada pela banda através da gravação e edição de dois discos ao vivo, “Aula Magna” (2cd e dvd) e “Acoustic”, disponíveis exclusivamente no mercado nacional e pela presença assídua no nosso país. Para celebrar o 15º aniversário a banda de Marc Collin e Olivier Libaux presenteia-nos com uma tournée acústica, onde as suas vocalistas mais icónicas e acarinhadas, Phoebe Killdeer e Melani Pain, serão as estrelas de noite e interpretarão temas clássicos e inéditos (temas esses a editar ainda este ano em vinil).

Os bilhetes para estes 6 concertos únicos estarão à venda, dia 14 de Fevereiro, nos locais habituais, com preços que variam entre os 23 e os 25€.

 

Datas:

 

3 Dezembro – Teatro das Figuras – Faro

4 Dezembro – Aula Magna – Lisboa

5 Dezembro – Teatro Académico Gil Vicente – Coimbra

6 Dezembro – Teatro José Lúcio da Silva – Leiria

7 Dezembro – Centro Cultural Vila Flor – Guimarães

8 Dezembro – Casa da Música – Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.