Novas confirmações para a EDP Beach Party

 

 

Com o cartaz quase desvendado na totalidade, o suspense sobre o headliner de sexta-feira, dia 29 de Junho era muito e, como vem sendo hábito desde há várias edições, foi desfeito este sábado na entrega de prémios “Melhores do Ano” da Rádio Nova Era. Perante muitos milhares de eufóricos foram revelados mais dois nomes do Festival de música electrónica mais esperado do verão: Dimitri Vegas & Like Mike, os headliners que faltavam, e um dos nomes do momento, Carnage. Hoje junta-se ao line up o nome que completa o cartaz da EDP Beach Party de 2018: MATTN.

 

 

Esta dupla belga ocupa a #2 posição no Top100 da DJMag de 2017, mantendo a mesma do ano anterior. Em 2015 chegaram ao #1 lugar deste ranking dos melhores DJs do mundo. Este ano os Dimitri Vegas & Like Myke regressam à EDP Beach Party, onde já estiveram nas edições de 2015 e 2016, sendo um dos nomes mais solicitados pelos ouvintes da Rádio Nova Era. Residentes do festival Tomorrowland, o duo lançou-se agora no cinema, participando nos filmes belgas “Patser (Gangsta)”, para cuja banda sonora também contribuíram, e “The Bouncer”, com Jean Claude Van Damme. Os DV&LM tiveram já colaborações com Ne-Yo, Diplo, David Guetta, Kiiara, Steve Aoki e Abigail Breslin (no single “We Are Legend”) e mais recentemente com os Vini Vici, na remix do icónico “The House Of House” dos Cherrymoon Trax.

 

 

Carnage fez a sua estreia na EDP Beach Party na sua edição de 2017 e foi um sucesso, com uma presença imponente em palco. Conhecido pelo sua sonoridade trap e progressiva, Carnage continua a marcar presença nos principais festivais de EDM mundiais, como o Ultra, EDC e Tomorrowland, entre outros. Este ano, Carnage editou o novo álbum “Battered Bruised & Bloody” pela Heavyweight Records, sucedendo aos seus EP s “Step Brothers” com G-Eazy e “Young Martha” com Young Thug, ambos lançados em 2017.

 

Ao lançamento do álbum, segue-se uma digressão pelos Estados Unidos e Europa, incluindo o regresso à EDP Beach Party.

 

 

MATTN é a primeira artista feminina a integrar o catálogo da editora Smash The House, ao lado de grandes nomes da música de dança eletrónica, como Dimitri Vegas & Like Mike, Bassjackers e Blasterjaxx, entre muitos outros. Impressionando pela sua beleza, MATTN já marcou presença em alguns dos principais palcos mundiais, com as discotecas Privilege e Amnesia, em Ibiza e os festivais Tomorrowland e TomorrowWorld. Em 2018, MATTN fará a sua estreia na EDP Beach Party.

 

 

Numa super produção da Rádio Nova Era com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e o naming sponsorship da EDP, nos dias 29 e 30 de junho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, volta a transformar-se na maior pista de dança do país, com o melhor cenário e os melhores DJs do mundo.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_