edp

 

Depois de anunciados Hardwell e Carnage, o suspense sobre o headliner de sexta era muito e, mais uma vez, foi desfeito este sábado na entrega de prémios “Melhores do Ano” da Rádio Nova Era, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

 

 

Perante milhares de fãs eufóricos foram revelados mais dois nomes do festival de música eletrónica mais esperado do verão.

 

 

Martin Garrix fez a sua estreia em Portugal pela mão da Rádio Nova Era, em 2014, nos Melhores do Ano.

 

 

O DJ e produtor holandês teve uma ascensão fulgurante e, com apenas 20 anos, é atualmente o DJ #1 do mundo na votação anual da maior revista da especialidade, a DJ Mag.

 

 

O seu primeiro grande sucesso foi o single “Animals”, que conta já com quase 1 bilião de visualizações no YouTube. No ano passado, escalou as tabelas de todo o mundo com o single ”In The Name Of Love” com a participação da cantora Bebe Rexha e mais recentemente está a repetir a história com o tema “Scared to Be Lonely”, com a voz de Dua Lipa.

 

 

Martin Garrix está já habituado a pisar os palcos dos principais festivais de música eletrónica do mundo, como o Ultra Music Festival e o Tomorrowland. E este ano, tem presença confirmada no maior palco dedicado à música eletrónica em Portugal, o da EDP Beach Party.

 

 

KSHMR (“Kashmir”) é o californiano Niles Hollowell-Dhar, atual DJ #12 do mundo para a DJ Mag.

 

 

Tem somado colaborações com grandes nomes da dance scene mundial, exemplo disso foi a sua a co-produção do sucesso ‘Tsunami’ dos DVBBS & Borgeous, bem como de ‘Stampede’ dos DVBBS, Borgeous e Dimitri Vegas & Like Mike.

 

 

No ano passado, lançou o seu 1º álbum “The Lion Across The Field EP”, coincidindo também com a sua estreia nos grandes palcos, como o festival Tomorrowland. É um dos produtores mais aclamados pelos críticos de eletrónica e apesar de não gostar muito de aparecer, quando sobe ao palco deixa a sua timidez de lado e invade-nos com a sua energia e melodias.

 

 

Numa super produção da NOVA ERA com o apoio da C. M. de Matosinhos, dias 30 de junho e 1 de julho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, vai mais uma vez transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJs do mundo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6716 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.