Rádio Festival

 

O cartaz da grande festa da música da Rádio Festival continua a crescer e a apresentar motivos para que no dia 2 de abril se celebrem da melhor maneira, no Pavilhão Rosa Mota, Porto, os 31 anos daquela que é uma das referências do panorama radiofónico do norte do país.

 

 

A conhecida frequência 94.8FM tem apostado ao longo dos anos numa escolha musical que privilegia a música nacional e a proximidade com os ouvintes. As mais recentes confirmações para a festa de aniversário da Rádio Festival são Paulo Gonzo, The Lucky Duckies, Santamaria, Calema, Sangre Ibérico e Ana Malhoa.

 

 

Assim, a partir das 15h, a tarde é preenchida com música nacional de todos os quadrantes.

 

 

Estão também já confirmados para apagar as velas com os ouvintes e toda a equipa da Rádio Festival os seguintes nomes: Átoa, Augusto Canário e Amigos, Bandalusa, D.A.M.A, Deolinda Kinzimba, Diogo Piçarra, José Malhoa, Matias Damásio, Maria Lisboa, Nelson Freitas e The Guest.

 

 

Os bilhetes custam 10€ à venda nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6388 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.