Novidades Talkfest’17 com a confirmação dos primeiros nomes em diferentes secções

talkfest1

 

O Talkfest’17 apresenta confirmações dos primeiros nomes e novidades na programação, entre as quais, candidatura para o Iberian Festival Awards 2017.

 

 

A 6ª edição do Talkfest realiza-se em Lisboa, no Museu das Comunicações (dias 9 e 10 de Março de 2017), com as actividades profissionais do evento: conferências (secção principal); apresentações (científicas e profissionais); seminários; feira emprego e documentários, ao longo de todo o dia. As noites encerram-se com os concertos no Musicbox.

 

 

São 10 as primeiras novidades em termos de programação que preencherão o evento. Nas conferências são confirmados os seguintes oradores: Susana Sequeira (Owner MTSF Partners e Investigadora); Carlos Carmo (Coordenador Festival MED); Diogo Marques (Partner DOT Global/Prod.Vilar de Mouros), Pedro Carvalho ( Responsável pela Transform-Arte/ZNA Gathering), Mariana Couto (Booker da We Are Music) e Pedro Cluny ( Técnico de som em diferentes Festivais).

 

 

A primeira confirmação para os concertos são os Ditch Days. O seu rock alternativo combinado com dream pop que já foi entoado por diversos festivais e tem agora o álbum “Liquid Springs”,recentemente editado.

 

 

Nos documentários as primeiras confirmações são: “Benjamin: Auto-Rádio”, de 2016 , é um report de estrada. Em “O Dia Em Que A Música”,de Bruno Ferreira, dá continuidade a uma das músicas dos Linda Martini.

 

 

Nas apresentações científicas serão apresentadas as conclusões do estudo do corrente ano do “Perfil do festivaleiro português e ambiente social nos festivais em Portugal”. As propostas para apresentações científicas (estudos individuais ou colectivos na área dos festivais) e apresentações profissionais (projectos e ideias para implementação nos festivais) já estão abertas.

 

 

Os Iberian Festival Awards 2017 terão nova edição, desta vez em Barcelona, na noite de 16 de Março, no mítico MACB (Museu de Arte Contemporânea). A gala acontecerá no maior auditório do espaço, sendo antecedida por um jantar no luxuoso Restaurante “En Ville”. Festivais de música, marcas, prestadores de serviço e media poderão realizar a sua candidatura, até 30 de Novembro.

 

 

A concurso irão estar 20 categorias (decididas pelo público ou júri), como: Best Major Festival; Best Camping Site; Best Use of Technology ou Best Service Provider.

 

 

Ao longo das próximas semanas serão desvendadas mais novidades referentes à programação do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.