Novo disco de Mickael Carreira chega esta sexta-feira às lojas

mickael-carreira

 

 

Esta sexta-feira, 11 de Novembro,  a espera chega finalmente ao fim. “Instinto”, o muito aguardado novo álbum de Mickael Carreira, chegará às lojas precisamente no mesmo dia em que o músico subirá ao palco do Coliseu do Porto para apresentar as várias surpresas que tem guardadas neste disco.

 

 

Entretanto, este “Instinto” já está disponível em regime de pré-venda na Fnac e na loja digital iTunes com algumas novidades especiais. Quem fizer já a sua reserva na Fnac não só pode adquirir o disco a um preço mais convidativo, como recebe uma fotografia de Mickael Carreira autografada pelo próprio. Já o regime de pré-venda no iTunes permite ouvir em primeira mão 90 segundos de cada uma das músicas deste novo álbum, bem como receber de imediato e de forma gratuita o single “Fácil”. 

 

 

Sobre este “Instinto” o próprio Mickael Carreira diz: “Todas as canções acabam por ter em comum o facto de terem sido as primeiras escolhas. Pode-se dizer que as senti como um primeiro instinto. O instinto é fundamental em tudo na vida: no amor, na vida pessoal e profissional.”

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.