Novo disco de Vanesa Martín, editado hoje, tem dueto com Mariza

 

 

Vanesa Martín, uma das maiores cantoras e autoras de Espanha, surpreendeu os portugueses com o emocionante dueto “Porque Queramos Vernos”, com o cantor angolano Matias Damásio.

 

 

O tema foi um dos maiores êxitos do último ano. O seu vídeo já obteve mais de 32 500 000 de visualizações na sua versão portuguesa e mais de 5 000 000 na versão castelhana. A canção chegou a Single de Ouro e alcançou o primeiro lugar durante várias semanas das tabelas de Shazam e iTunes em Portugal. O tema faz parte do seu álbum “Munay” que foi Dupla Platina em Espanha e que a levou a realizar uma gigantesca Tour por Espanha, América Latina e com final em Lisboa num total de mais 70 concertos num ano.

 

 

É precisamente na sequência deste êxito estrondoso que Vanesa Martín lança a 16 de Novembro o seu novíssimo álbum “Todas Las Mujeres Que Habitan En Mi”, o sexto da sua carreira e que inclui mais uma grande parceria em português. Este é o seu projecto mais sério, atrevido e sensual de sempre.

 

 

O novo trabalho de Vanesa Martín inclui, para além de “Pídeme” Feat. Mariza, mais 12 fantásticos novos temas e foi produzido pelo consagrado produtor americano Eric Rosse (Tori Amos, Sara Bareilles, Chris Isaak, Maroon 5, Birdy, Pablo Alborán, entre outros) com a direcção da própria Vanesa Martín.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.