“Novo Mar” é o novo single de Catarina Rocha

catarina Rocha

 

Catarina Rocha iniciou a sua carreira no fado em 2012, depois de ter terminado os seus estudos (mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Negócios, no Porto). Desde então, tem feito espetáculos pelo país.

 

 

“Novo Mar”, single que anuncia o seu álbum de estreia, é um tema cheio de alegria que fala de um amor marinheiro que andou pelo mundo, mas voltou para ficar; com letra de Fernando Gomes dos Santos e música de Valter Rolo.

 

 

O álbum “Luz”, com lançamento programado para o mês de Março, foi produzido pela Tejo Music Lab com a coordenação de Diogo Clemente. É composto por 10 temas (5 originais, 3 versões e 2 fados tradicionais). “Luz”, contou com a participação de músicos de renome no Fado: Guilherme Banza (guitarra portuguesa), Marino de Freitas (baixo), Vicky Marques (percussão), Diogo Clemente (viola clássica) e Valter Rolo (teclados)” informa a nota de imprensa.

 

 

É um álbum cheio de Luz, com frescura e leveza, mas ao mesmo tempo com temas muito fortes, que para além dos autores de “Novo Mar”, conta também com outros autores e compositores de renome, como Tiago Torres da Silva, Manuel Graça Pereira, Cátia Oliveira, José Gonçalez, e temas da autoria de Catarina Rocha” acrescenta a mesma nota.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.