O matador de touros Nuno Casquinha foi ontem colhido em Thornton, na Califórnia.

Na primeira corrida da feira de Thornton, o matador de touros foi colhido quando troureava um exemplar da ganadaria Dennis Borba.

Esta situação foi assumida pelo matador através do Instagram, rede social na qual colocou uma instastorie na qual se lê outra vez“.

Recordar que Casquinha foi colhido em Vila Franca de Xira, por ocasião da Feira de Outubro.

Ao que se sabe, a colhida não resultou em nada de grave.

Fotografia: Nuno Casquinha / Instagram

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6445 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Nuno Casquinha colhido na Califórnia

  • Avatar

    Considero vergonhosos estes comentários relacionados com tourada. Numa época em que se defende o direito dos animais é inaceitável estás notícias de pseudobraburas por parte dos toureiros quando é clamente sabido o grande sofrimento animal que estes espetáculos degradantes envolvem. Sou a favor da abolição das touradas

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.