Nuno Gonçalves (The Gift) cria tema exclusivo de apoio à Seleção Portuguesa

“A Nossa Glória” é o tema composto por Nuno Gonçalves (The Gift) como forma de demonstração do seu apoio à Seleção Portuguesa de Futebol no UEFA Euro 2016, a decorrer em França.

Esta é a forma do autor e compositor dar voz a mais de 11 milhões de portugueses, residentes em Portugal e espalhados por todo o mundo, que sonham ver Portugal chegar à final do UEFA Euro 2016 e erguer a taça de Campeões Europeus de Futebol, num percurso que se inicia hoje, dia 14 de Junho, com o jogo contra a selecção da Islândia.

 

 

Um sonho comum a todos os que têm Portugal no seu coração. Uma conquista que todos acreditam ser possível e uma Glória que todos sabem merecer. É chegada a hora do nosso fado terminar e de a sorte que acompanha os verdadeiros campeões, estar connosco, após tanto esforço e dedicação. Mas, todos sabemos que não será fácil. Todos sabemos que até ao momento de erguer a taça de Campeões, há que saber sofrer e aceitar as lágrimas que poderão correr nos nossos rostos.

 

 

Essa é a emoção que Nuno Gonçalves pretende transmitir com este hino. Um hino que permita a todos os portugueses, onde quer que estejam, gritar: Somos Todos Portugal!

 

 

O tema de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol tem distribuição digital da Moon Records e já se encontra disponível em todas as plataformas: MEO Music | SPOTIFY | iTUNES | DEEZER | GOOGLE PLAY | TIDAL | AMAZON | SOUND CLOUD – A NOSSA GLÓRIA (perfil); A NOSSA GLÓRIA (música geral); A NOSSA GLÓRIA (instrumental).

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.