“O Bordado de Castelo Branco e a Moda”: Um concurso para promover a tradição

 

 

 

Este ano , a Câmara Municipal de Castelo Branco promove mais uma edição do Concurso “O Bordado de Castelo Branco e a Moda”.

Este concurso conta com “objectivo de promover a utilização/aplicação do Bordado na moda, nas categorias de vestuário, acessórios e calçado, o concurso integra-se num vasto conjunto de iniciativas e investimentos realizados pela autarquia albicastrense, com o objectivo permanente de (re) valorização e promoção do Bordado de Castelo Branco, ex-libris da cidade”, revela nota de imprensa.

A Câmara contará com parceiro, a saber: ADRACES – Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro Sul, a Associação para o Bordado de Castelo Branco, a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), a Porto Fashion Week, a Associação Seletiva Moda (ASM) e o TJornal.

Podem apresentar-se a concurso estudantes do ensino superior e/ou diplomados em Design de Moda há menos de 6 anos, individualmente ou em grupo. Os interessados devem submeter os seus projetos até dia 25 de janeiro, pessoalmente no Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco, ou através de correio para o mesmo local. O regulamento do concurso pode ser conhecido na íntegra no portal da autarquia: www.cm-castelobranco.pt”, acrescenta o comunicado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.