O Canal Panda apoia a UNICEF com cinema solidário

Key visual_Panda Film Fest_B

 

O canal Panda apoia a UNICEF Portugal com cinema solidário. Esta iniciativa pretende reunir pais e filhos em onze cinemas NOS do país, na manhã do dia 18 de Março, para assistir a grandes filmes de animação e a preços especiais.

 

 

A iniciativa “Todos juntos pela Unicef” promete uma manhã diferente, em que as famílias serão recebidas pela mascote mais acarinhada de sempre e por várias personagens do canal, numa grande festa cinematográfica que alia cultura, animação e solidariedade. Nos cinemas NOS levamos a responsabilidade social muito a sério, pelo que ao disponibilizarmos as receitas das nossas salas de cinema para a UNICEF reforçamos esta nossa forma de estar na sociedade. Na manhã de dia 18 de Março, as salas são para a UNICEF e o entretenimento solidário é para as famílias”, refere Luis Mota, da NOS Cinemas.

 

 

“Mínimos”, “Cegonhas”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” e “Cantar!”, são os filmes em cartaz, disponíveis para todas as famílias que quiserem passar uma manhã diferente, aliando a magia da sétima arte ao carácter solidário, na medida em que a venda dos bilhetes servirá para ajudar a UNICEF na sua missão de apoio ao desenvolvimento de todas as crianças.

 

 

Na opinião de Madalena Marçal Grilo, directora executiva da Unicef Portugal, estamos muito satisfeitos pela associação da NOS e do Panda, o canal infantil tão acarinhado pelas crianças portuguesas, à UNICEF nesta iniciativa tão especial que, além de proporcionar uma manhã inesquecível a centenas de crianças e suas famílias, representa um apoio fundamental para o trabalho da organização em benefício das crianças mais desprotegidas do mundo, neste caso para o programa Escolas para África.

 

 

Segundo Jorge Ruano, director de Marketing e Comunicação da Dreamia,”A Dreamia, através do Canal Panda, orgulha-se de realizar esta iniciativa em parceria com a NOS em prol da UNICEF. Estamos empenhados em fazer do Cinema Solidário uma grande festa, com a participação de muitas das personagens tão queridas dos mais pequenos.

 

 

Lisboa, Cascais, Almada, Porto, Faro, Coimbra, Viseu, Aveiro, Braga, Vila Real e Madeira, são as onze cidades que vão acolher esta iniciativa nos cinemas NOS, com sessões que terão início pelas 11:00 de sábado, dia 18 de Março e bilhetes simples já à venda nas bilheteiras dos cinemas aderentes a um preço especial de 2€.

 

 

Cinema Solidário é uma iniciativa do Canal Panda e da NOS e acontece no dia 18 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.