“O Nabo Gigante”: Teatro de Marionetas na Chamusca

nabo-cartaz

 

O Município da Chamusca realiza no próximo sábado, 19 de Novembro, pelas 17h00, no antigo Centro Regional de Artesanato um Teatro de Marionetas.

 

 

“O Nabo Gigante” será apresentado por Partículas Elementares- Teatro de Marionetas que regressa à Chamusca com um espetáculo baseado no conto de Alexis Tolstoi.

 

 

Num pequeno e bonito quintal, onde vive um simpático casal de velhinhos juntamente com os seus animais, a vida decorre calmamente ao ritmo da natureza.

 

 

Agora, imaginem se neste quintal, nascesse um nabo…não um nabo qualquer…um NABO GIGANTE! Tão gigante que ninguém o conseguisse arrancar. O que fazer?

 

 

É o que vamos descobrir nesta história simples e visual que, para além de nos mostrar a tranquilidade do dia-a-dia de quem vive de e para a terra, nos relembrará que mesmo o mais pequeno e fraco pode ter uma importância GIGANTE!

 

 

Uma história para pais e filhos que reforça os valores da união entre todos e que  irá proporcionar momentos de encanto para os mais novos.

 

 

As entradas no espetáculo são livres.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.