O novo single dos Ménage é uma versão dos Pixies

O nome do single surpresa de verão dos Ménage é… “Where is my mind?”, uma versão da conhecida música original dos Pixies.

A banda luso-canadiana habitualmente toca este tema nos espectáculos ao vivo e no final os fãs pedem sempre para o gravarem. Assim aconteceu. Os Ménage decidiram entrar em estúdio e gravar “Where is my mind?”, para agora nos fazerem esta surpresa.

 

 

“Where is My Mind? não podia continuar por gravar. É uma música que adoramos tocar ao vivo e perfeita para edição surpresa este verão”, afirma a banda.

 

 

Este tema segue-se ao álbum recentemente editado, “The Great American Lie”, disco que os Ménage vieram apresentar a Portugal em Abril deste ano.

 

 

“The Great American Lie” teve um sucesso estrondoso na Ásia, conquistando imediatamente o título de “Artist of the Week” na China, país onde os Ménage viram confirmada uma tournée para o próximo mês de Setembro. Esta tounée vai ter a duração de duas semanas e meia. Começa no dia 2 de Setembro em Beijing e, entre outros espectáculos, vai levar a banda luso-canadiana a tocar no MTA Festival, em Hebei, um dos maiores eventos da indústria musical na China.

 

 

Sem tempo para parar, logo depois de regressarem da China os Ménage têm à sua espera uma série de concertos nos EUA e no Canadá, onde se destaca a presença no “Indie Week”.  E a Europa não fica esquecida. Para o Velho Continente está em curso a preparação de uma tourné a ter início em Janeiro de 2017 e que vai incluir também uma passagem por Portugal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.