“O Poder de Saber” chega às lojas

 

 

“O Poder de Saber”, de Bárbara Ruano Guimarães, vai indicar o caminho para a felicidade através do método BaZi (disciplina da metafísica que deriva dos princípios e da análise da astrologia chinesa).

 

A autora, que é a única consultora de BaZi certificada pela World Academy of Chinese Methaphisics em Portugal, pretende com este livro potenciar os talentos inatos de cada um.

 

Descobrir qual é o nosso talento único, os nossos propósitos de vida, conhecer verdadeiramente a nossa identidade e, a partir daí, saber as técnicas e os vários passos que podemos dar para conseguir potenciar a nossa vida. É este o propósito de ‘O Poder de Saber‘”, explica Barbara Ruano Guimarães, autora do livro que acaba de chegar às livrarias e que se relaciona com o BaZi (um sistema milenar chinês que nos traduz o ADN individual, com provas dadas em todo o mundo) e com o potencial e talento inatos de cada pessoa.

 

 

Quando nascemos temos uma matriz muito nossa. O nosso sucesso e a realização vêm de estarmos alinhados com essa matriz. Vêm de estarmos tranquilos com os nossos valores e de não fazermos o que nos faz sentir com o coração ‘apertado’.  A felicidade vem de se agir de acordo com a nossa identidade e com este livro o leitor pode saber qual é a sua“, avança Bárbara Ruano Guimarães.

 

 

Este livro, que é um completo à aplicação web Ba Zi MIT, pretende ajudar o leitor a descobrir-se, interpretar-se e depois reinventar-se: “se a aplicação serve para criar o nosso mapa Bazi individual, o livro ajuda-nos a interpretá-lo, assim como a definir caminhos a seguir, e a identificar os momentos mais favoráveis para a tomada de decisões“, resume a autora. “O livro dá a sabedoria e confiança necessários para desenvolver o autoconhecimento e atingir o sucesso e a realização, quer a nível pessoal quer a nível profissional“, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.