O projecto Geo apresentam-se no Espaço Espelho D’Água

cartaz-paraemail

 

O projecto Geo apresenta-se no dia 11 de Fevereiro, pelas 22:00, no Espaço Espelho D’Água, junto ao Padrão dos Descobrimentos em Belém, num concerto baseado nas músicas do mundo e nas emoções.

 

 

O concerto mundos e profundos enaltece o espírito da musica popular portuguesa, ao encontro do mundo e do outro, misturando-se mas sem nunca perder a sua identidade. A nostalgia do fado encontra-se com a alegria do corridinho e a saudade e espírito aventureiro daqueles que partem à procura de uma vida melhor.

 

 

As sonoridades do projecto Geo apresentam-se com uma multiplicidade de influências musicais e de instrumentos oriundos dos quatro cantos do mundo, é um momento de viajem por mundos conhecidos e desconhecidos, por emoções que nos fazem querer dançar e sorrir ou apenas parar e sentir. Este projecto existe desde 2010 e tem vindo a apresentar-se de Norte a Sul do país, em auditórios, festivais e espaços do património nacional, tendo um enorme sucesso junto do público.

 

 

Os sons portugueses vão encontrar-se com os do mundo no dia 11 de Fevereiro, pelas 22:00, no Espaço Espelho D’Água. Os bilhetes para este concerto custam 5€, já o jantar e concerto tem um bilhete de 25€.

 

 

O Espaço Espalho D’Água é um local onde a gastronomia, arte e design, música, audiovisuais e a relação dos portugueses com o mundo está presente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.