Soja

 

Os Norte-americanos SOJA encheram ontem o Campo Pequeno para um espectáculo onde o reggae foi rei. A primeira parte foi assegurada pelos Supa Squad.

 

 

Soldiers of Jah Army, artisticamente conhecidos como SOJA, fizeram o Campo Pequeno ontem encher de jovens e entusiasmo. As filas eram grandes e a ansiedade aumentava com o aproximar do espectáculo.

 

 

A primeira parte ficou a cargo da dupla por Isaac “Zacky Man” Rosário e Marley Rosário, que trouxeram o melhor da dance music ao tauródromo lisboeta.

 

 

Para o concerto mais aguardado da noite, que levou a rubro os muitos fãs da banda, a felicidade foi a palavra-chave. As mensagens de esperança e fé eram transmitidos com aleria no ritmo e na voz.

 

 

O reggae foi rei numa noite em que num convívio saudável muitos puderam divertir-se ao som do que melhor este género musical tem para oferecer. O octeto mostrou ser um fiel seguidor de nomes maiores deste género como Bob Marley ou Peter Tosh e que tem em Portugal o seu expoente máximo em Richie Campbell.  Mas nem só de reggae se fez a noite de SOJA  no Campo Pequeno, tendo o grupo mostrado que consegue conciliar este género com o hip-hop e o rock, sem que isso faça os temas soarem menos bem, antes pelo contrário.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.