unnamed(14)

 

Os Expensive Soul estão quase a celebrar 20 anos de carreira e para celebrarem esta data vão andar o verão todo em concertos de norte a sul do país. Confirmada já está a participação no MEO Marés Vivas, em que irão partilhar o palco com os internacionais Lukas Graham e os Scorpions. Antes da actuação no festival vão poder ser vistos na Queima das Fitas de Famalicão (29 de Abril), Castelo de Sines (30 de Abril) e na Mealhada (14 de Junho).

 

 

Demo e New Max, que juntos dão alma e voz a uma das maiores bandas nacionais que tem conquistado gerações e inúmeros prémios, vão continuar a deslumbrar o país com inúmeras surpresas.

 

 

A primeira será lançada ainda durante o mês de Junho. A dupla vai editar uma Box com os 3 primeiros discos de originais da banda: “B.I.” (2004), “Alma Cara” (2006) e “Utopia” (2010). Esta colecção será feita, em exclusivo, na sua loja online e nos espectáculos.

 

 

Ainda neste Verão, vamos poder conhecer o novo single do duo de Leça da Palmeira, que terá uma especialíssima edição promocional em vinil. Exímios na criação de canções, os Expensive Soul têm inscritos no cancioneiro moderno sucessos como o tema “O Amor é Mágico”, e estão há 2 anos consecutivos no top 10 de vendas do iTunes com a música “Cupido”.

 

 

Em paralelo, os Expensive Soul preparam o novo disco de originais, que está já em fase de pré-produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.