OCUBO apresenta “A Incrível Fábrica de Natal” no Palácio Nacional de Sintra

imagem_sintra_robot

 

A Incrível Fábrica de Natal chegou ao Palácio Nacional de Sintra e promete encantar miúdos e graúdos.

 

 

O novo espectáculo de Vídeo Mapping do ateliê OCUBO que decorre de 16 a 23 de Dezembro vai ser projectado, pela primeira vez, na totalidade da fachada do Palácio e vai transformá-la, juntamente com as suas chaminés, na fábrica de brinquedos do Pai Natal e dos seus duendes.

 

 

Este espectáculo reveste-se de múltiplas e garridas cores, ao ritmo de músicas natalícias, coreografias deslumbrantes e envolventes, onde as personagens são virtuais e interagem com a fachada do monumento.

 

 

Venha viajar até à fria e nevosa Lapónia onde se encontra a admirável fábrica de brinquedos e assista à frenética agitação do Pai Natal e dos duendes que nos mostram, passo a passo, como fabricam, com dedicação, os presentes de Natal. Descubra como o Pai Natal dirige, de forma divertida, os seus duendes que trabalham afincadamente nas fantásticas máquinas que produzem os brinquedos. Mas no meio de tanta agitação, nada é deixado ao acaso para tornar perfeita a noite mais esperada do ano. Termine esta aventura com a certeza de que o Pai Natal e as suas renas vão espalhar, junto das crianças, a felicidade e a magia” refere a nota de imprensa.

 

 

Um espetáculo promovido pela Parques de Sintra e a Câmara Municipal de Sintra, com autoria e produção do ateliê OCUBO, autores e produtores dos espectáculos “Circo de Luz” e “O Fabuloso Desejo de Natal” que passaram pelo Terreiro do Paço noutras quadras natalícias.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6660 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.