Oferta de Bilhetes para a peça de teatro “Ai os Cangalheiros”

 

O Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V tem bilhetes para oferecer para a peça de teatro “Ai Os Cangalheiros “ no dia 17 de Junho pelas 22:00.

 

Era uma vez dois primos que são presos sem saberem porquê, uma situação normal em Portugal. Donos duma agência funerária e de um passado ligado ao pequeno crime, os primos ficam para morrer quando se vêem atrás das grades.

 

 

Elaboram diversos planos, alguns bem criativos, na tentativa de convencer o juiz a ter pena deles, no entanto, bem lá no fundo os primos têm consciência que vão ficar presos durante muito tempo. Entre muito humor e disparate, haverá alguns momentos sérios, em que (quase) acreditamos que o sistema prisional em tão pouco tempo já está a mudar aqueles dois seres errantes para pessoas melhores… Mas é claro que não! Pau que nasce torto…

 

 

Prepare-se para também ficar preso a esta divertida comédia que é de morrer… a rir. Os Cangalheiros, um texto original de Roberto Pereira com interpretação dos conhecidos atores, os primos, Heitor Lourenço e Miguel Dias.

 

 

Para se habilitar a ganhar convites para o espectáculo no Cineteatro D. João V deverá cumprir os seguintes requisitos:

 

 

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

 

2.Partilhar publicamente a noticia da oferta de bilhetes

 

 

3. Responder às seguintes questões:

 

1-      Qual o nome dos actores que integram o elenco’

2-      Qual o autor do texto?

 

 

 

 

Deverão responder correctamente para geral@infocul.pt com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Ai os Cangalheiros”. O passatempo encerra no dia 16 de Junho pelas 19:30. Os vencedores serão informados via email.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.