Oferta de bilhetes para “Alice no País das Maravilhas”

alice

 

O Infocul, em parceria com a UAU, tem bilhetes para oferecer para o espectáculo “Alice no País das Maravilhas” a decorrer no Centro Cultural de Belém no dia 6 de Dezembro pelas 21:00.

 

 

O  Teatro Negro Nacional de Praga apresenta uma releitura do conto clássico de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”.

 

 

Esta peça apresenta uma Alice adulta e moderna mas sem perder a identidade que o tem caracterizado ao longo dos anos.

 

 

O teatro negro é uma evolução da milenar técnica chinesa de sombras. O teatro negro caracteriza-se pela escuridão do cenário, onde actores e adereços, iluminados por luzes ultravioleta, aparecem e desaparecem ao sabor da narrativa. Não verbal, o teatro negro combina diferentes disciplinas artísticas, como a mímica, o bailado e a acrobacia,  para criar uma experiência diferente de uma história tão bem conhecida.

 

 

É esta a essência do teatro negro que o Teatro Negro Nacional de Praga, com direcção artística de Pavel Marek, traz a Portugal, depois de excelentes críticas e salas cheias em mais de 30 países.

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores deverá cumprir os seguintes requisitos:

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes

 

 

3. Construir uma frase com as palavras: humor, clássico, UAU, Infocul, CCB, Alice.

 

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Alice no Pais das Maravilhas”. O passatempo encerra no dia 4 de Dezembro pelas 16:30. Os vencedores serão informados via email.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6512 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.