Oferta de bilhetes para Madame Butterfly em Guimarães

madame-buterfly

 

O Infocul, em parceria com a UAU, tem bilhetes para oferecer para o espectáculo “Madame Butterfly” no Pavilhão Multiusos em Guimarães.

Madame Butterfly é uma das mais emblemáticas e conhecidas óperas de Puccini e conta a história dramática de uma jovem gueixa que sacrifica a própria vida por amor a um soldado amerciano.

 

 

No dia 26, a Ópera del Mediterraneo, dirigida pelo maestro Jose Alvarez, leva este espectáculo ao Pavilhão Multiusos, em Guimarães. 

 

 

Com libreto de Luigi Illica e Giuseppe Giacosa, Madame Butterfly destaca-se pelo poder dramático da sua composição musical, muito característica de Puccini, e pela emoção gerada pela história desta gueixa. 

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores deverá cumprir os seguintes requisitos:

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes

 

 

3. Construir uma frase que inclua: Guimarães, UAU, Infocul, conquistador.

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Madame Butterfly”. O passatempo encerra no dia 24 de Novembro pelas 16:30. Os vencedores serão informados via email.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.