Oferta de bilhetes para o concerto de Edna Pimenta

O Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V, na Damaia, tem para oferecer convites para o concerto de Edna Pimenta, a realizar-se no dia 07 de Maio pelas 21:30.

Edna Pimenta cantora brasileira nasceu em Barreiras, interior da Bahia, aos 12 anos chegou a Salvador com a mãe e irmãos, e a partir desta época conheceu e tomou gosto pela MPB (Música Popular Brasileira), pela qual se apaixonou e com influências de grandes nomes como Elba Ramalho, Gal Costa, Zizi Possi e Elis Regina entre outros. No final de 2005 mudou-se para Portugal onde desde então tem a sua banda com bailarinos e percorre todo o país mostrando os mais diversos ritmos da música brasileira, como a MPB, o axé, samba, forrró, lambada e pagode, sempre com muito bom gosto na escolha do repertório num show com muita energia, dança, agitação e alegria.

 

Para uma noite em que os ritmos quentes do Brasil invadem a Damaia o Infocul.pt em parceria com o Cineteatro D. João V tem convites para oferecer.

 

 

Para se habilitar a ganhar basta seguir os seguintes passos:

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

 

2.Partilhar publicamente a noticia da oferta de bilhetes

 

3.Responder às seguintes questões:

 

Qual a naturalidade de Edna Pimenta?

 

Qual o ano em que a cantora veio para Portugal?

 

Diga duas das influências que inspiraram a cantora?

Deverão responder correctamente para geral@infocul.pt com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Edna Pimenta”. O passatempo encerra no dia 04 de Maio pelas 23:30. Os vencedores serão informados via email.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.