Oferta de bilhetes para o espectáculo de Vitorino no Teatro São Luiz

vitorinoqw

 

 

O Infocul tem bilhetes para oferecer para o espectáculo comemorativos dos 40 anos de edição discográfica de Vitorino, que decorrerá no Teatro São Luiz, em Lisboa, no dia 18 de Novembro pelas 21:30.

 

 

Se fosse produzida uma lista com 10 nomes da música portuguesa, que fossem embaixadores dessa mesma música, Vitorino teria de lá estar, ao lado da Amália, do Zeca Afonso e de uma outra mão cheia das personalidades que foram produzidas em cima da ideia poética do que é Portugal. Não há uma única pessoa em Portugal ou que ame Portugal que não saiba quem ele é e que não tenha já cantado uma das suas canções.

 

 

Mas a sua obra e o seu contributo, visto ser um artista multi-dimensional, vai muito além do conhecimento geral. Já trocou colaborações com Fausto, Sérgio Godinho, João Gil, Rui Veloso, Tim, Jorge Palma, Carminho, entre tantos outros nomes da música portuguesa. Todos lhe reconhecem o mérito de cancionista extraordinário. Com o espectáculo “Não sei do que é que se trata, MAS NÃO CONCORDO”,  é lançado o ano em que Vitorino comemora os 40 anos da edição do seu primeiro disco.

 

 

Um espectáculo que será único, onde participarão Manuel João Vieira (Ena Pá 2000 e Irmãos Catita), Camponeses de Pias, Samuel Uria, Ana Bacalhau, Filipa Pais, Ana Vieira ….. e outras surpresas.

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores deverá cumprir os seguintes requisitos:

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

 

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes

 

 

3. Responder às seguintes questões:

 

1-      Diga, quantos anos de edição discográfica comemora Vitorino?

2-      Diga o nome de três dos convidados de Vitorino no São Luiz.

3-      Construa uma frase que integre as seguintes palavras: Vitorino, Alentejo, Infocul

 

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Vitorino”. O passatempo encerra no dia 15 de Novembro pelas 19:30. Os vencedores serão informados via email.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.