Oferta de bilhetes para “Simone, O Musical”

Simone_TL_1000x1450_GERAL

 

 

O Infocul, em parceria com a UAU, tem convites duplos para oferecer para a sessão de dia 24 às 16:30 no Teatro Tivoli BBVA, para o musical sobre Simone de Oliveira.

 

 

Aos 79 anos de vida e com 60 anos de carreira, Simone de Oliveira será homenageada em “Simone, O Musical”, um espectáculo em dois actos. Este musical, que tem texto e encenação de Tiago Torres da Silva (o escritor também é o autor do tema “À espera das canções”, que a cantora levou ao Festival da Canção de 2015), tem a inovação de ter a homenageada em palco, algo de inédito em Portugal.

 

 

Num elenco recheado de juventude e talento destacam-se nomes como Sissi Martins, Soraia Tavares Ruben Madureira ou FF, além claro de veteranos e geniais actores como José Raposo ou Maria João Abreu.

 

 

Simone de Oliveira é sinónimo de força, autenticidade e muita coragem para enfrentar tudo aquilo que a vida lhe oferece, tanto de bom como de mau. Fez-se ouvir numa sociedade onde as mulheres não tinham voz e foi por duas vezes a “voz de Portugal” na Europa. Foi eleita uma das cantoras mais marcantes que já actuou na Eurovisão ao longo dos 50 anos de existência do certame.

 

 

Este musical é a homenagem mais que merecida.

 

 

 

Para se habilitar a ser um dos vencedores dos convites duplos que temos para oferecer basta cumprir os seguintes requisitos:

 

 

1.Colocar gosto na página de Facebook do Infocul;

2.Partilhar publicamente a notícia da oferta de bilhetes

3.Construir uma frase que inclua as seguintes palavras: Simone de Oliveira, Teatro Tivoli BBVA, Musical, Voz, Portugal

4- Responder às seguintes questões:

-Diga o nome de 3 actores/actrizes que integram o elenco.

– Qual a data de nascimento de Simone de Oliveira?

 

 

 

 

Deverão responder correctamente para geral.infocul@gmail.com com a indicação do nome completo e número de documento de identificação, colocando no título do email “Passatempo Musical Simone”. O passatempo encerra no dia 22 de Setembro pelas 16:30. Os vencedores serão informados via email com informação do procedimento para levantamento dos convites.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6789 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.