na-barriga-do-mar

 

No próximo dia 22 de Janeiro, a Sala de Ensaios do Auditório Municipal Augusto Cabrita acolhe a Oficina de Dança para bebés.

 

 

A oficina é intutulada “Barriga do Mar” e tem o seu inicio agendado para as 10:30. Na nota de imprensa é referido que “Nascemos num meio aquático e a água é um elemento primordial da vida. Talvez por isso mesmo, o mar exerce sobre os bebés um enorme fascínio e afeição natural. Neste workshop de dança para bebés, vamos dançar com água, dançar embalados como se nas ondas do mar, ouvir o mar e explorar sons marinhos, experimentar o movimento através das formas dos vários objetos e estímulos sensoriais que nos rodeiam. Corpo-pedra, corpo-búzio, corpo-areia, corpo-gaivota, corpo-golfinho, corpo-barco. Corpo a dançar na barriga do mar”.

 

 

Este evento é destinado a bebés com mais de nove meses, tem a duração aproximada de 1:30 e os bilhetes têm o custo de 5 euros (bilhete duplo para bebé e adulto).

 

 

Os ingressos estão à venda:

Bilheteira AMAC – 21 206 82 30 | Horário: 3ª a domingo, das 14h00 às 20h00

Posto de Turismo – 21 206 82 87 | Horário: 3ª a sábado, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.