OneRepublic e Sebastián Yatra juntam-se para versão latina de “No Vacancy”

onerepublic

 

Os OneRepublic juntaram-se ao colombiano Sebastián Yatra para criar uma versão latina do tema “No Vacancy”, já disponível no YouTube (onde soma 3,3 milhões de visualizações) e nas várias plataformas de streaming e download.

 

 

“No Vacancy” foi composta por Ryan Tedder, Mikkel Eriksen e Tor Hermansen e foi produzida por Stargate e Tedder. As letras em espanhol foram escritas por Sebastián Yatra, Mauricio Rengifo e André Torres.

 

 

Ryan Tedder afirma: “Esta versão particular de ‘No Vacancy’ com Sebastián Yatra concretizou-se muito depressa. Ficámos muito entusiasmados por ele ter adorado a canção e ter ficado interessado em colaborar connosco. Foi ótimo trabalhar com o Sebastián. Tem um talento incrível e um grande futuro à sua frente. Espero que todos gostem tanto desta versão latina como nós gostamos.”

 

Já Yatra refere: “Cresci a ouvir os OneRepublic e a seguir a carreira de Ryan Tedder como produtor e compositor. Um dos meus maiores sonhos era um dia poder trabalhar com ele, mas achava que isso seria algo que só poderia concretizar daqui a dez anos, se tudo corresse bem. Ainda não consigo acreditar que isto realmente aconteceu. É um sonho tornado realidade.”

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6322 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.