ONG apresenta “Suite do Senhor dos Anéis em Guitarra” no Cine-teatro S. João

 

Palmela

A ONG – Orquestra Nova de Guitarras apresenta, no dia 5 de março, às 17h00, no Cine-teatro S. João, em Palmela, a “Suite do Senhor dos Anéis em Guitarra”. Com direção musical de Miguel Madaleno, o espetáculo – promovido pela Associação de Amigos Juntos pela Orquestra Nova de Guitarras, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela – tem como valor de entrada 7,5 euros.

 

 

Já com uma década, a Orquestra Nova de Guitarras, sedeada em Pinhal Novo, nasceu em março de 2006, pela batuta do maestro e professor Miguel Madaleno, com um grupo de 10 guitarristas. Atualmente, a ONG é formada por 52 músicos, entre os 11 e os 35 anos, e já editou um CD (2009), intitulado “Alma e Coração”.

 

 

Miguel Madaleno é o único português na semifinal do Concurso Internacional de Direção de Orquestra 3.0. Trata-se da 3.ª edição de uma iniciativa promovida pela Orquestra Sinfónica Nacional do Paraguai e pela Escola de Direção de Orquestra e Banda “Maestro Navarro Lara”, de Espanha, que tem como objetivo descobrir e promover novos talentos nesta área artística.

 

 

Bilheteira e informações: 960317046 | geral@onguitarras.com e http://www.onguitarras.com/.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6438 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.