Onze novos nomes foram adicionados ao cartaz do VOA

VOA_1_780_2500

 

O Voa – Heavy Rock Festival acontece de 04 a 06 de Agosto no Parque Urbano Quinta da Marialva, em Corroios, e agora apresenta 11 novos nomes para o cartaz e novidades para a apresentação do festival. 

 

 

Entre as principais novidades para este ano conta-se, pela primeira vez e a aproveitar o crescimento do evento para três dias, a inclusão de um segundo palco, que conta com curadoria da revista “Loud!”.

 

 

Em relação ao cartaz, onze novos nomes foram anunciados. Do rock’nroll selvagem dos The Black Wizards ao misterioso híbrido death/black metal dos The Ominous Circle, passando ainda pelo heavy metal com garra dos Cruz de Ferro, pelo peso contemporâneo dos Adamantine, pelo obscurantismo dos Névoa, pelas atmosferas desafiantes dos Earth Drive, pela agressividade cerebral dos Don’t Disturb My Circles, pelo death/grind letal dos incontornáveis Grog e também pelo crossover pujante dos Rasgo, a mais antiga e resiliente publicação mensal dedicada aos sons pesados em território nacional promete transformar este espaço numa mostra do que de melhor se tem produzido por cá nos últimos anos.

 

 

Como se isso só não bastasse, às onze bandas já previamente anunciadas para o palco principal, juntam-se agora mais dois nomes de respeito; a saber, The Charm The Fury e os Process Of Guilt.

 

 

Se estes últimos são sobejamente conhecidos do público luso, sendo hoje vistos como um dos mais brilhantes porta-estandartes do extremismo nacional mais lento, monolítico e pintado em tons bem negros, os primeiros poderão perfeitamente transformar-se numa das grandes sensações da edição de 2017 do VOA – Heavy Rock Festival. Liderados pela indomável Caroline Westendorp, o quinteto holandês tem vindo a afirmar-se como um nome a ter em conta no espectro do metal ultra-moderno e acaba de editar o segundo longa-duração, com título “The Sick, Dumb & Happy”, que marca a estreia dos The Charm The Fury através da gigantesca Nuclear Blast e promete, desde já, transformá-los numa das propostas mais badaladas do Verão que se avizinha. 

 

 

Quem tem também um portentoso novo álbum na calha e pronto a ser editado são precisamente os Process Of Guilt, sendo que esta passagem dos lisboetas pelo palco do Parque Urbano Quinta de Marialva, em Corroios, será uma ótima oportunidade para conferir todo o poderio sonoro de “Black Earth”, o muito aguardado sucessor do elogiado “FÆMIN”.

 

 

O cartaz do VOA – Heavy Rock Festival, que decorre, nos dias 04, 05 e 06 de Agosto, conta também com a participação dos já anunciados Apocalyptica, Trivium, Epica, The Dillinger Escape Plan, Insomnium, Death Angel, Obituary, Killus, Childrain, Colosso e os Terror Empire. Os últimos nomes serão anunciados brevemente.

 

 

O bilhetes diário custa 35€, já o passe para os 3 dias custam 65€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.