OqueStrada actuam no “Titanic Sur Mer”

oquestrada

 

Os OqueStrada vão estar no “Titanic Sur Mer” no dia 17 de Dezembro às 23:30. Neste concerto no “Titanic”, os OqueStrada estreiam uma versão remixada e contam com convidados muitos especiais incluindo o capitão deste navio, Manuel João Vieira.

 

 

Marta Miranda, dos OqueStrada, fala sobre a relação do grupo com Manuel João Vieira e o desafio que o líder dos “Ena Pá 2000” lhes fez.

 

 

“Vem de longe a nossa relação com o Manuel João e a sua antiga casa Cabaret Maxime foi uma das primeiras de Lisboa a receber-nos com muito amor”, diz Marta Miranda que ainda conta que “Há tempos que o Manuel João nos desafiava a estrearmo-nos na sua nova casa, o Titanic Sur Mer, mas durante tempos não nos foi possível por uma agenda internacional preenchida. Finalmente, podemos aceitar o convite e…aí vamos Tejo fora!”

 

 

Os OqueStrada, que iniciaram um poderoso movimento acústico urbano que deu cartas para criar um novo paradigma na estética musical portuguesa, acabaram de chegar da Áustria, a convite da ConcertHouse de Viena, com a sala Mozart esgotada, e vai atracar no Cais do Sodré para um muito aguardado concerto. Neste espectáculo vão tocar os temas do seu mais recente trabalho “AtlanticBeat mad’in Portugal” (vencedor do prestigiado Prémio José Afonso 2015 como disco do ano em 2015). 

 

 

O álbum “AtlanticBeat mad’in Portugal” dá o tom, a pausa e o timbre para o concerto no “Titanic Sur Mer”. Este espectáculo serve como despedida lisboeta do ano. Depois, os OqueStrada rumam a Norte para a despedida final de 2016, antes de se lançarem na elaboração de um novo trabalho onde prometem vir rasgar novos horizontes sonoros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.