Depois de arrasarem em Lisboa, os Orelha Negra actuam no Porto, a 30 de Janeiro no Hard Club.

 

A banda de Sam The Kid, Fred, Francisco Rebelo, João Gomes e DJ Cruzfader subiu ao​ palco do grande auditório do CCB, perante uma sala completamente cheia, para apresentar os novos temas que farão parte do disco de originais a lançar ainda no primeiro semestre de 2016. As opiniões têm sido unânimes e apontam para a excelente forma em que a banda se encontra e para a evolução do espectáculo que montaram no passado dia 16.

 

 

No dia 30 de janeiro os Orelha Negra enfrentam uma nova prova de fogo, uma vez que apresentam o mesmo alinhamento no Hard Club no Porto pelas 22:00. Tal como em Lisboa, o público do Porto poderá ouvir os novos temas em primeira mão, partilhando com a banda um momento único que marca o seu regresso.

 

 

A digressão de 2016 será anunciada em breve, baseando-se o espetáculo em temas dos 3 álbuns do grupo e em vários medleys.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.