Orquestra Desigual e Kurt&Ceiros vão estar ao vivo na Anadia

Nws_2017_139_0825_Cult_Curia_OrqDesig&Kurt_f2

 

 

A Orquestra Desigual da Bairrada e o grupo Kurt&Ceiros vão ser os convidados de “Às Sextas na Praça”. Estes vão estar presentes na Praça da Juventude, na Anadia, no dia 25 de Agosto, pelas 22:00.

 

 

 

A Orquestra Desigual foi criada em 2015 com o objectivo de realizar algumas incursões na música tradicional portuguesa, passando por fados de Coimbra e Lisboa, baladas e canções de toada coimbrã, música açoreana, procurando a interpretação musical de canções actuais. Esta Orquestra também recorre a alguns trechos de música erudita (como Liszt, Piazolla e Verdi), personalizando-os para orquestra.

 

 

 

A segunda parte deste espectáculo ficará a cargo de os Kurt&Ceiros, trio que vai manter a animação com muita música pop e rock.

 

 

 

O ciclo de espectáculos “Às Sextas na Praça” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Anadia. A música poderá ser vista todas as sextas-feiras na Praça da Juventude. Por este palco já passaram os Saxobox, Toques do Caramulo, Rob’s Angels, Baluarte, Anadia’s Junior Talents, Magicar, Rock in Soul, Luísa Sobral, Rodrigo Maurício, Luís Portugal e a fadista Dina Pinto.

 

 

 

A 01 de Setembro, os “Meninos da Sacristia” vão actuar no palco da Praça da Juventude. Esta iniciativa, que vai já para a sua terceira edição, vai decorrer até ao dia 22 de Setembro e a entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.